20 DEZ 2019
Passeio da "Melhor Idade" visitando Tiradentes

Hoje, sexta-feira, a Prefeitura,  através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal do Idoso, promoveu um passeio na cidade de Tiradentes para os membros do grupo que têm mais de 60 anos de idade.
Na visita à cidade de Tiradentes, foi possível realizar o passeio de “Maria Fumaça”, tradicional trajeto Tiradentes – São João de Rei, além de visitar e passear pelas belezas naturais e demais encantos dessa formosa cidade de Minas.
A qualidade de vida com atividades saudáveis, proporcionadas pelos “Grupos de Convivência”, é um importante processo de valorização e resgate da dignidade,  pois a interação compensa o vazio social e oferece apoio para a superação das dificuldades.

Secretaria de Assistência Social,