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Contratos
BUSCA DETALHADA
OBJETO:
NOME DA CONTRATADA:
Nº DO PROCESSO / Nº CONTRATO:
ANO DE VIGÊNCIA:
ORIGEM:
Todas
LI - Licitação
LE - Leilão
CP - Dispensa
IN - Inexigibilidade
CD - Credenciamento
CC - Concessão
OU - Outra
TIPO:
Todos
CV - Convênio
CL - Contrato de Locação
AC - Acordo de Cooperação
CF - Contrato de Fornecimento
CG - Contratos Gerais/Outros
CO - Contrato de Obra
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
TC - Termo de Colaboração
TF - Termo de Fomento
ARP - Ata de Registro de Preço
DATA INÍCIO ASSINATURA:
DATA FIM ASSINATURA:
VIGÊNCIA:
Todas
Contratos vigentes
Contratos prestes a vencer
Contratos encerrados
SITUAÇÃO:
Todas
Aguardando Assinatura
Vigente
Suspenso
Encerrado
Rescindido
TAG'S:
Todas
SECRETARIA:
Todas
Secretaria Municipal de Obras
Secretária Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Governo
Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento
Procuradoria
Secretaria de Educação
Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria de Transportes
Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Urbanismo
Conselho Tutelar
Coronavírus | Boletins Epidemiológico e noticias sobre a COVID-19
Contratada:
JAIR DA COSTA RESENDE
Processo:
03
- Data da Assinatura:
10/01/2018
Data de Vigência:
31/12/2018
Valor:
R$ 6.000,00
Nº Contrato:
03/2018
Início Vigência:
10/01/2018
Encerramento Vigência:
31/12/2018
Objeto:
locação do imóvel situado à Rua Aprígio Penido, n°66, Centro, Crucilândia, para funcionamento do pátio dos carros da saúde, tendo em vista que o local fica do lado do Centro de Saúde Frei Pio, facilitando a utilização dos carros em caso de emergência, inclusive de ambulâncias.
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
INSTITUIÇÃO DE COOPERAÇÃO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO PARAOPEBA – ICISMEP
Processo:
01
- Data da Assinatura:
08/01/2018
Data de Vigência:
31/12/2018
Valor:
R$ 60.000,00
Nº Contrato:
01/2018
Início Vigência:
08/01/2018
Encerramento Vigência:
31/12/2018
Objeto:
rateio dos recursos financeiros necessários à realização das despesas de custeio da INSTITUIÇÃO DE COOPERAÇÃO INTERMUNICIPAL DO MUNIPAL DO MÉDIO PARAOPEBA - ICISMEP, englobando as despesas de pessoal e encargos sociais e outras despesas correntes, tais como materiais de consumo e outros serviços de...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ASTEM MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA - ME,
Processo:
106
- Data da Assinatura:
18/12/2017
Data de Vigência:
18/12/2018
Valor:
R$ 22.204,00
Nº Contrato:
126/2017
Encerramento Vigência:
18/12/2018
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
COMERCIAL MASSENSINI EIRELI
Processo:
67
- Data da Assinatura:
12/12/2017
Data de Vigência:
12/12/2018
Valor:
R$ 17.000,00
Nº Contrato:
124/2017
Encerramento Vigência:
12/12/2018
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
UNIFORMES DIAS EIRELI - EPP
Processo:
67
- Data da Assinatura:
12/12/2017
Data de Vigência:
12/12/2018
Valor:
R$ 19.500,00
Nº Contrato:
123/2017
Encerramento Vigência:
12/12/2018
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
SANDRO DE CASTRO MENDES
Processo:
68
- Data da Assinatura:
12/12/2017
Data de Vigência:
12/12/2018
Valor:
R$ 56.630,00
Nº Contrato:
125
Encerramento Vigência:
12/12/2018
Objeto:
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de vidros, com vistas a atender às demandas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
DENTAL UNIVERSO EIRELI EPP,
Processo:
92
- Data da Assinatura:
07/11/2017
Data de Vigência:
07/11/2018
Valor:
R$ 21.485,10
Nº Contrato:
115/2017
Encerramento Vigência:
07/11/2018
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
KENIS & COMPANHIA LTDA - ME
Processo:
89
- Data da Assinatura:
24/10/2017
Data de Vigência:
24/10/2018
Valor:
R$ 34.126,00
Nº Contrato:
111/2017
Encerramento Vigência:
24/10/2018
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
BIOHOSP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - EPP
Processo:
83
- Data da Assinatura:
03/10/2017
Data de Vigência:
03/10/2018
Valor:
R$ 29.100,00
Nº Contrato:
106/2017
Encerramento Vigência:
03/10/2018
Objeto:
contratação de empresa para fornecimento parcelado de tiras e aparelhos de teste de glicemia para uso e distribuição em unidades médicas e postos de saúde do Município de Crucilândia
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
LUIS CARLOS DA CUNHA MEI
Processo:
80
- Data da Assinatura:
28/09/2017
Data de Vigência:
28/09/2018
Valor:
R$ 16.000,00
Nº Contrato:
102/2017
Encerramento Vigência:
28/09/2018
Objeto:
contratação de empresa para prestação de serviços de buffet e refeições, para atender as necessidades da administração municipal
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
EQUIPAR MEDICO E HOSPITALAR LTDA
Processo:
79
- Data da Assinatura:
28/09/2017
Data de Vigência:
28/09/2018
Valor:
R$ 100.951,00
Nº Contrato:
101/2017
Encerramento Vigência:
28/09/2018
Objeto:
contratação de empresa para fornecimento parcelado de medicamentos necessários à manutenção da Farmácia Básica Municipal, PSF, Pronto Atendimento Municipal e outros programas municipais
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
IMPLEMENTOS GUALTER LTDA,
Processo:
77
- Data da Assinatura:
21/09/2017
Data de Vigência:
21/09/2018
Valor:
R$ 90.000,00
Nº Contrato:
99/2017
Encerramento Vigência:
21/09/2018
Objeto:
aquisição de equipamentos – trator e carreta agrícola, roçadeira hidráulica e caminhão com carroceria graneleira – para incentivo à produção agropecuária, pois vai contribuir no transporte da produção bem como na manutenção e conservação das estradas dando condições de segurança e agilidade no...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
VEREDAS DAS GERAIS LTDA
Processo:
73
- Data da Assinatura:
18/09/2017
Data de Vigência:
18/09/2018
Valor:
R$ 17.000,00
Nº Contrato:
97/2017
Encerramento Vigência:
18/09/2018
Objeto:
Contratação de serviços de Consultoria e Assessoria na área de Patrimônio Cultural e Repasse de ICMS Patrimônio Cultural (Lei 13803/2000), de acordo com a deliberação Normativa do Conselho Curador do IEPHA/MG.
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MIRANDA PRADO MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA ME
Processo:
74
- Data da Assinatura:
05/09/2017
Data de Vigência:
05/09/2018
Valor:
R$ 44.820,00
Nº Contrato:
95/2017
Encerramento Vigência:
05/09/2018
Objeto:
Constitui objeto do presente Pregão Presencial é o registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de móveis, equipamentos de informática, eletrodomésticos, para atender as Secretarias Municipais, de conformidade...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
UNIVERSO AUTO LUB LTDA ME
Processo:
70
- Data da Assinatura:
28/08/2017
Data de Vigência:
28/08/2018
Valor:
R$ 174.884,10
Nº Contrato:
94/2017
Encerramento Vigência:
28/08/2018
Objeto:
contratação de empresa para fornecimento parcelado de peças, de primeira linha, genuínas/originais, homologadas pelas montadoras, para manutenção das máquinas pertencentes à frota municipal
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
LUIDAR TINTAS LTDA - EPP
Processo:
65
Data de Vigência:
28/08/2018
Valor:
R$ 61.653,00
Nº Contrato:
91/2017
Início Vigência:
22/08/2017
Encerramento Vigência:
28/08/2018
Objeto:
ontratação de empresa para fornecimento parcelado de tintas necessários à manutenção das Secretarias Municipais.
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ODONTOTEC ITAUNA LTDA ME
Processo:
68
- Data da Assinatura:
24/08/2017
Data de Vigência:
24/08/2018
Valor:
R$ 29.250,00
Nº Contrato:
92/2017
Encerramento Vigência:
24/08/2018
Objeto:
Ata, o Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos odontológicos, conforme requisitado pelo Departamento Municipal de Saúde
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
GRAFICA G4 LTDA-ME
Processo:
63
- Data da Assinatura:
21/08/2017
Data de Vigência:
21/08/2018
Valor:
R$ 64.746,70
Nº Contrato:
90/2017
Encerramento Vigência:
21/08/2018
Objeto:
– Constitui objeto da presente Ata de Registro de Preços a contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos com vistas a atender as necessidades das Diretorias Municipais,
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
LOCADORA VILAÇA E LEITE LTDA
Processo:
62
- Data da Assinatura:
21/08/2017
Data de Vigência:
21/08/2018
Valor:
R$ 26.000,00
Nº Contrato:
89/2017
Início Vigência:
21/08/2017
Encerramento Vigência:
21/08/2018
Objeto:
Registro de Preços objetivando a possível locação de veículo, com motorista e combustível, para prestação de serviços de transporte municipal e intermunicipal, objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
LOCADORA VILAÇA E LEITE LTDA
Processo:
58
- Data da Assinatura:
01/08/2017
Data de Vigência:
01/08/2018
Valor:
R$ 109.820,00
Nº Contrato:
86/2017
Início Vigência:
01/08/2017
Encerramento Vigência:
01/08/2018
Objeto:
Registro de Preços objetivando a possível locação de veículo, com motorista e combustível, para prestação de serviços de transporte universitário, objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ORGANIZAÇÕES MSL EIRELI EPP
Processo:
51/
- Data da Assinatura:
19/06/2017
Data de Vigência:
19/06/2018
Valor:
R$ 79.453,35
Nº Contrato:
71/2017
Encerramento Vigência:
19/06/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de Preços o fornecimento de material elétrico necessários à manutenção dos serviços prestados pelo Município através das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
SUPERCOPIA LTDA ME
Processo:
47
- Data da Assinatura:
29/05/2017
Data de Vigência:
29/05/2018
Valor:
R$ 19.220,00
Nº Contrato:
64/2017
Início Vigência:
29/05/2017
Encerramento Vigência:
29/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de Preços a contratação de empresa para prestação de serviços de recarga de toners e cartuchos, para atender as necessidades da administração municipal, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93,
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ORGANIZAÇÕES MSL EIRELI EPP
Processo:
45
- Data da Assinatura:
23/05/2017
Data de Vigência:
23/05/2018
Valor:
R$ 32.738,25
Nº Contrato:
62/2017
Início Vigência:
23/05/2017
Encerramento Vigência:
23/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material hidráulico para atender as diversas secretarias municipais pertencentes a esta Prefeitura, nos termos do art. 15,...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MONTEIRO E ANDRADE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA-ME
Processo:
45
- Data da Assinatura:
23/05/2017
Data de Vigência:
23/05/2018
Valor:
R$ 62.135,75
Nº Contrato:
61/2017
Início Vigência:
23/05/2017
Encerramento Vigência:
23/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material hidráulico para atender as diversas secretarias municipais pertencentes a esta Prefeitura, nos termos do art. 15,...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
UNIVERSO AUTO LUB LTDA ME
Processo:
44
- Data da Assinatura:
22/05/2017
Data de Vigência:
22/05/2018
Valor:
R$ 86.251,50
Nº Contrato:
60/2017
Início Vigência:
22/05/2017
Encerramento Vigência:
22/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de preços para contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de óleos lubrificantes necessários à manutenção dos veículos pertencentes à frota municipal, nos termos do art. 15, parágrafo 4,...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MARPE TORNEARIA MECANICA E PEÇAS EPP
Processo:
43
- Data da Assinatura:
22/05/2017
Data de Vigência:
22/05/2018
Valor:
R$ 180.000,00
Nº Contrato:
58/2017
Início Vigência:
22/05/2017
Encerramento Vigência:
22/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de preços para futura e eventual contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas especializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados pertencentes à frota...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
CORRADI SERVIÇOS LTDA EPP
Processo:
43/2017
- Data da Assinatura:
22/05/2017
Data de Vigência:
22/05/2018
Valor:
R$ 79.750,00
Nº Contrato:
59/2017
Início Vigência:
22/05/2017
Encerramento Vigência:
22/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de preços para futura e eventual contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas especializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e pesados pertencentes à frota...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ANTONIA ROSA DE JESUS CUNHA - ME
Processo:
41
- Data da Assinatura:
19/05/2017
Data de Vigência:
19/05/2018
Valor:
R$ 268.076,00
Nº Contrato:
49/2017
Início Vigência:
19/05/2017
Encerramento Vigência:
19/05/2018
Publicado em:
19/05/2017
Objeto:
Constitui objeto da presente Ata de Registro de Preços a contratação de empresa para fornecimento parcelado de óleo diesel S10 e Arla 32, necessário à manutenção dos veículos pertencentes à frota municipal, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
CONCRETOS VICO LTDA
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 18.475,00
Nº Contrato:
56/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
PREPAM – PRE MOLDADOS PARÁ DE MINAS LTDA
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 39.144,00
Nº Contrato:
55/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MONTEIRO E ANDRADE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA-ME
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 8.460,00
Nº Contrato:
54/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
PREMOLDADOS MATOSINHOS LTDA EPP
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 174.310,00
Nº Contrato:
53/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MACOVAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA ME
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 64.485,00
Nº Contrato:
52/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
CFG MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E AGREGADOS LTDA ME
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 20.670,00
Nº Contrato:
51/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Objeto:
Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ANTONIO EVANGELISTA AMORIM
Processo:
42
- Data da Assinatura:
18/05/2017
Data de Vigência:
18/05/2018
Valor:
R$ 1.950,00
Nº Contrato:
50/2017
Início Vigência:
18/05/2017
Encerramento Vigência:
18/05/2018
Publicado em:
18/05/2017
Objeto:
1.1 – Constitui objeto da presente ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ROGERIO RIBEIRO VIDIGAL COMERCIO EPP
Processo:
37/2017
- Data da Assinatura:
20/04/2017
Data de Vigência:
20/04/2018
Valor:
R$ 38.410,00
Nº Contrato:
47/2017
Início Vigência:
20/04/2017
Encerramento Vigência:
20/04/2018
Objeto:
1.1 – Constitui objeto da presente Ata de Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado papéis necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ELMAZ TARRAF COMERCIO DE CAMINHOES E ONIBUS LTDA
Processo:
86
- Data da Assinatura:
10/10/2017
Data de Vigência:
10/04/2018
Valor:
R$ 145.000,00
Nº Contrato:
107/2017
Início Vigência:
10/10/2017
Encerramento Vigência:
10/04/2018
Objeto:
aquisição de equipamentos – trator e carreta agrícola, roçadeira hidráulica e caminhão com carroceria graneleira – para incentivo à produção agropecuária, pois vai contribuir no transporte da produção bem como na manutenção e conservação das estradas dando condições de segurança e agilidade no...
Aditivos: 0
0
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0
Contratada:
CENTRO OESTE COMERCIO EIRELI ME
Processo:
33/2017
- Data da Assinatura:
03/04/2017
Data de Vigência:
03/04/2018
Valor:
R$ 60.564,90
Nº Contrato:
44/2017
Início Vigência:
03/04/2017
Encerramento Vigência:
03/04/2018
Objeto:
contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de expediente e suprimentos de informática necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93, conforme especificações...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
BELCLIPS DISTRIBUIDORA LTDA EPP
Processo:
33/2017
- Data da Assinatura:
03/04/2017
Data de Vigência:
03/04/2018
Valor:
R$ 49.206,80
Nº Contrato:
43/2017
Início Vigência:
03/04/2017
Encerramento Vigência:
03/04/2018
Objeto:
contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de expediente e suprimentos de informática necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93, conforme especificações...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
DROGAFONTE LTDA
Processo:
30/2017
- Data da Assinatura:
28/03/2017
Data de Vigência:
28/03/2018
Valor:
R$ 99.040,00
Nº Contrato:
40/2017
Início Vigência:
28/03/2017
Encerramento Vigência:
28/03/2018
Objeto:
contratação de empresa para fornecimento parcelado de medicamentos necessários à manutenção da Farmácia Básica Municipal, PSF, Pronto Atendimento Municipal e outros programas municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
ALFALAGOS LTDA
Processo:
30/2017
- Data da Assinatura:
27/03/2017
Data de Vigência:
27/03/2018
Valor:
R$ 157.981,80
Nº Contrato:
41/2017
Início Vigência:
27/03/2017
Encerramento Vigência:
27/03/2018
Objeto:
contratação de empresa para fornecimento parcelado de medicamentos necessários à manutenção da Farmácia Básica Municipal, PSF, Pronto Atendimento Municipal e outros programas municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
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Contratada:
MONTEIRO E ANDRADE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA-ME
Processo:
29/2017
- Data da Assinatura:
27/03/2017
Data de Vigência:
27/03/2018
Valor:
R$ 81.419,00
Nº Contrato:
39/2017
Início Vigência:
27/03/2017
Encerramento Vigência:
27/03/2018
Objeto:
contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de construção, necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
PREMOLDADOS MATOSINHOS LTDA EPP
Processo:
29/2017
- Data da Assinatura:
27/03/2017
Data de Vigência:
27/03/2018
Valor:
R$ 46.442,15
Nº Contrato:
38/2017
Início Vigência:
27/03/2017
Encerramento Vigência:
27/03/2018
Objeto:
contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de construção, necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
GERALDO MACIEL DE PRADO ME
Processo:
29/2017
- Data da Assinatura:
27/03/2017
Data de Vigência:
27/03/2018
Valor:
R$ 34.563,10
Nº Contrato:
37/2017
Início Vigência:
27/03/2017
Encerramento Vigência:
27/03/2018
Objeto:
contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de construção, necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
CFG MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E AGREGADOS LTDA ME
Processo:
29/2017
- Data da Assinatura:
27/03/2017
Data de Vigência:
27/03/2018
Valor:
R$ 22.848,50
Nº Contrato:
36/2017
Início Vigência:
27/03/2017
Encerramento Vigência:
27/03/2018
Objeto:
contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de construção, necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MACIEL COMERCIO DE PRODUTOS DE MERCEARIA E ARMAZENS LTDA - ME
Processo:
28/2017
- Data da Assinatura:
21/03/2017
Data de Vigência:
21/03/2018
Valor:
R$ 78.485,85
Nº Contrato:
35/2017
Início Vigência:
21/03/2017
Encerramento Vigência:
21/03/2018
Objeto:
a contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de limpeza, utensílios domésticos e higiene necessários à manutenção das Secretarias Municipais
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
EQUIPAR MEDICO E HOSPITALAR LTDA,
Processo:
27/2017
- Data da Assinatura:
20/03/2017
Data de Vigência:
20/03/2018
Valor:
R$ 232.206,90
Nº Contrato:
33/2017
Início Vigência:
20/03/2017
Encerramento Vigência:
20/03/2018
Objeto:
contratação de empresa para fornecimento parcelado de material ambulatorial necessários à manutenção dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
PREPAM – PRE MOLDADOS PARÁ DE MINAS LTDA
Processo:
25/2017
- Data da Assinatura:
16/03/2017
Data de Vigência:
16/03/2018
Valor:
R$ 44.800,00
Nº Contrato:
31/2017
Início Vigência:
16/03/2017
Encerramento Vigência:
16/03/2018
Objeto:
ata de registro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93, conforme especificações constantes no item 5.1 desta Ata de Registro de Preços, e mediante expedição, pela Contratante, da...
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
PREMOLDADOS MATOSINHOS LTDA EPP
Processo:
25/2017
- Data da Assinatura:
16/03/2017
Data de Vigência:
16/03/2018
Valor:
R$ 122.025,00
Nº Contrato:
30/2017
Início Vigência:
16/03/2017
Encerramento Vigência:
16/03/2018
Objeto:
fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais, nos termos do art. 15, parágrafo 4, da lei 8.666/93
Aditivos: 0
0
Arquivos: 0
0
Contratada:
MACOVAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA ME
Processo:
25/2017
- Data da Assinatura:
16/03/2017
Data de Vigência:
16/03/2018
Valor:
R$ 118.585,00
Nº Contrato:
29/2017
Início Vigência:
16/03/2017
Encerramento Vigência:
16/03/2018
Objeto:
egistro de preços para fornecimento parcelado de pré-moldados necessários à manutenção das Secretarias Municipais.
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