29 JUN 2020
Atenção pais e/ou responsáveis, comunicado importante da Secretaria de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação de Crucilândia comunica aos pais e responsáveis pelos alunos matriculados na rede municipal de ensino que dia 02 de julho, quinta-feira, serão entregues as atividades referentes ao mês de julho e recolhidas, no mesmo momento, as atividades entregues em junho, dando continuidade ao método de ensino à distância que está sendo desenvolvido em virtude da pandemia.

As atividades serão entregues em casa para todos os alunos que fazem uso de transporte escolar.

Os responsáveis pelos alunos que não dependem de transporte escolar devem procurar as atividades na mesma data, 02 de julho, na Escola Municipal Darcy Ribeiro, de 12h às 17horas, seguindo todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde.

Secretaria de Educação,

Fonte: Secretaria Municipal de Educação