Ir para conteúdo do site interna
Não há suporte ao JavaScript.
Ir para o conteúdo
Prefeitura de Crucilândia e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa
Política de Cookies
e
Privacidade
.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.
Clique aqui e consulte nossas políticas
.
Cookies necessários
Essenciais para uma navegação eficiente em nosso site.
Checkbox
Cookies de estatísticas
Recomendados para a prefeitura coletar informações de navegações do usuário.
Checkbox
SALVAR
Faça seu login no portal
Login / Cadastro
LOGIN
Cadastre-se
Informe seus dados para acessar
CPF, CNPJ ou e-mail
Senha
Esqueci minha
senha
ENTRAR
CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente
Pessoa Jurídica
Clique para se cadastrar
Pessoa Física
Clique para se cadastrar
Cadastro Vacinas COVID-19
Ouvidoria
Webmail
A Nossa Cidade
Patrimônio Histórico
Cultura - Lei Paulo Gustavo
Lei Paulo Gustavo - projetos das demais áreas
Lei Paulo Gustavo - projetos Audiovisuais
Galeria de Fotos
Serviços
Serviços
Secretarias
Conselho Tutelar
Procuradoria
Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Cultura
Secretaria de Educação
Secretaria de Habitação, Defesa Civil e Segurança Pública
Secretaria de Transportes
Secretaria de Urbanismo
Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria Municipal de Governo
Secretaria Municipal de Obras
Secretária Municipal de Saúde
Contas Públicas
Legislação
Consolidação Legislação Tributária
Editais
Contratos
Editais de Concursos
Editais de Licitação
Links
A Prefeitura
Galeria de Prefeitos
Telefones Úteis
Transparência
Diário Oficial
Notícias
Contato
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Pesquise aqui
BUSCA DO SITE:
Acompanhe-nos:
MENU
Cadastro Vacinas COVID-19
Ouvidoria
Webmail
A Nossa Cidade
Patrimônio Histórico
Cultura - Lei Paulo Gustavo
Lei Paulo Gustavo - projetos das demais áreas
Lei Paulo Gustavo - projetos Audiovisuais
Galeria de Fotos
Secretarias
Conselho Tutelar
Procuradoria
Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Cultura
Secretaria de Educação
Secretaria de Habitação, Defesa Civil e Segurança Pública
Secretaria de Transportes
Secretaria de Urbanismo
Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria Municipal de Governo
Secretaria Municipal de Obras
Secretária Municipal de Saúde
Contas Públicas
Legislação
Consolidação Legislação Tributária
Editais
Contratos
Editais de Concursos
Editais de Licitação
Links
A Prefeitura
Galeria de Prefeitos
Telefones Úteis
Transparência
Diário Oficial
Notícias
Contato
Editais de Licitações
Principal
Editais
Editais de Licitações
BUSCA DETALHADA
Nº Licitação/Edital/Processo
Ano Licitação/Edital/Processo
tipo_arquivo
Descrição
Data Inicial
Data Final
Tipo de Arquivo
Ver todos
Impugnações
Recursos
Pareceres Juridicos
Pareceres da Controladoria Interna
Atas
Adjudicações
Homologações
Ata de Registro de Preços
Extratos Contratuais (Para consulta do documento na íntegra, favor acessar o Portal da Transparência)
Extratos de Termos Aditivos (Para consulta do documento na íntegra, favor acessar o Portal da Transparência)
Execução Contratual
Anexos
Aviso de Contratação Direta
Edital
Minuta do Contrato
Termo de Referência
Anteprojeto
Projeto Básico
Estudo Técnico Preliminar
Projeto Executivo
Mapa de Riscos
DOD
Minuta de Ata de Registro de Preços
Modalidade
Ver todas
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Presencial
Concorrência Pública
Convite
Credenciamento
Credenciamento
Dispensa
Dispensa de Licitação
Inexigibilidade
Inexigibilidade
Leilão - Presencial
Manifestação de Interesse
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Registro de Preço
Tomada de Preço
Tipo de Edital
Selecione um tipo
Compra Direta
Editais de Licitação
Situação
Ver todas
Aberto
Suspenso
Anulado
Revogado
Em Julgamento
Concluído
Homologado
Adiado
Em Andamento
Redesignado
Deserta
Adjudicado
Fracassada
Retificado
Ratificada
Cancelada
Ordenação
Data de realização (crescente)
Data de realização (decrescente)
Data de publicação (crescente)
Data de publicação (decrescente)
Ano e Nº da licitação (crescente)
Ano e Nº da licitação (decrescente)
Ano e Nº do processo (crescente)
Ano e Nº do processo (decrescente)
Buscar
DADOS ABERTOS
PDF
CSV
Imprimir
1030
editais encontrados
material de construção
Registro de preços para contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de construção, de primeira qualidade, sendo sempre de primeira linha, com vistas a atender às demandas das secretarias municipais
Nº Licitação:
18/2018
Nº Processo:
28/2018
Realização:
12/04/2018 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
medicamentos
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento parcelado de medicamento necessário à manutenção dos serviços prestados pela Diretoria Municipal de Saúde,
Nº Licitação:
17/2018
Nº Processo:
27/2018
Realização:
10/04/2018 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
aquisição de equipamentos saude
Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de saúde, de conformidade com o constante no Anexo I, parte integrante deste Edital.
Nº Licitação:
16/2018
Nº Processo:
26/2018
Realização:
05/04/2018 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
equipamentos saude, de informatica e mobiliarios
OBJETO: Aquisição de equipamentos de saúde, equipamentos de informática e mobiliário, através do Fundo Nacional de Saúde, por intermédio do Ministério da Saúde do Governo Federal, nº da proposta: 11238.884000/1177-02, de conformidade com o constante no Anexo I, parte integrante deste Edital.
Nº Licitação:
15/2018
Nº Processo:
25/2018
Realização:
05/04/2018 às 09h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
picup e equipamento saude
Aquisição de equipamentos de saúde e veiculo 0km, através do Fundo Nacional de Saúde, por intermédio do Ministério da Saúde do Governo Federal, nº da proposta: 11238.884000/1177-03, de conformidade com o constante no Anexo I, parte integrante deste Edital.
Nº Licitação:
14/2018
Nº Processo:
24/2018
Realização:
03/04/2018 às 09h30
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
veiculo para a administração
Registro de preço para futura e provável aquisição de veículo automotor, passeio, zero quilômetro necessário à realização dos serviços da Secretaria Municipal de Administração, conforme descrito no Termo de Referência – Anexo I – deste Edital.
Nº Licitação:
13/2018
Nº Processo:
23/2018
Realização:
02/04/2018 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Deserta
van, equipamento de informatica e mobiliario
Aquisição de equipamentos de informática e mobiliário e veiculo 0km, através do Fundo Nacional de Saúde, por intermédio do Ministério da Saúde do Governo Federal, nº da proposta: 11238.884000/1177-05 e 11238.884000/1177-06, de conformidade com o constante no Anexo I, parte integrante deste Edital.
Nº Licitação:
12/2018
Nº Processo:
22/2018
Realização:
02/04/2018 às 10h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
tomografias
Constitui objeto do presente contrato adesão à Ata de Registro de Preços n. 38/2017 do INSTITUIÇÃO DE COOPERAÇÃO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO PARAOPEBA – ICISMEP para futura e eventual prestação de serviço de exames complementares de Tomografia, objetivando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
Nº Licitação:
7/2018
Nº Processo:
30/2018
Realização:
26/03/2018 às 08h00
Modalidade:
Inexigibilidade
Situação:
Concluído
material de limpeza
Registro de preços para contratação de microempresas – me, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material de higiene e limpeza com vistas a atender às demandas das secretarias municipais, conforme mencionado no Anexo I, parte integrante deste Edital.
Nº Licitação:
11/2018
Nº Processo:
20/2018
Realização:
20/03/2018 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
pneus
Registro de Preços de Pneus novos necessários à manutenção dos veículos pertencentes a frota municipal
Nº Licitação:
10/2018
Nº Processo:
19/2018
Realização:
19/03/2018 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
estrutura sabado de aleluia e domingo de pascoa
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de organização, produção executiva e artística para realização das festividades do Sábado de Aleluia, a ser realizada na Praça Dom Silvério no dia 31 de março e 01 de abril de 2018. A empresa deverá fornecer toda infraestrutura necessária à realização do evento, tais como,...
Nº Licitação:
9/2018
Nº Processo:
17/2018
Realização:
19/03/2018 às 10h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
jordana e faust
Solicito abertura de Processo Administrativo de Inexigibilidade de licitação para contratação da dupla JORDANA E FAUST, para realização de show no dia 01 de abril de 2018, durante as festividades de Sábado de Aleluia, festa tradicional do Município.
Nº Licitação:
6/2018
Nº Processo:
21/2018
Realização:
15/03/2018 às 09h00
Modalidade:
Inexigibilidade
Situação:
Concluído
agricultura familiar
aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar objetivando a composição da merenda escolar destinada aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Nº Licitação:
4/2018
Nº Processo:
15/2018
Realização:
12/03/2018 às 10h00
Modalidade:
Dispensa
Situação:
Concluído
vidros
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de vidros policarbonato, com vistas a atender às demandas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo
Nº Licitação:
8/2018
Nº Processo:
16/2018
Realização:
08/03/2018 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
lady lux
Solicito abertura de Processo Administrativo de Inexigibilidade de licitação para contratação da Banda LADY LUX, para realização de show no dia 31 de março de 2018, durante as festividades de Sábado de Aleluia, festa tradicional do Município.
Nº Licitação:
5/2018
Nº Processo:
18/2018
Realização:
07/03/2018 às 09h00
Modalidade:
Inexigibilidade
Situação:
Concluído
ambulatorial
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento parcelado de material ambulatorial necessário à manutenção dos serviços prestados pela Diretoria Municipal de Saúde
Nº Licitação:
7/2018
Nº Processo:
14/2018
Realização:
06/03/2018 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
credenciamento medico
contratar serviços médicos a serem prestados aos seus munícipes, na Cidade de Crucilândia, torna público, para ciência dos interessados, que receberá inscrição e documento previstos neste Edital para credenciamento de prestadores de serviços médicos nas especialidades relacionadas no Anexo I, nas modalidades Pessoa Jurídica e Empresário...
Nº Licitação:
4/2018
Nº Processo:
13/2018
Realização:
05/03/2018 às 11h00
Modalidade:
Credenciamento
Situação:
Aberto
titans
Processo Administrativo de Inexigibilidade de licitação para contratação da Banda TITÃS, para realização de show nos dias 09 de junho de 2018, durante as festividades da CAIP BANDA 2018, festa tradicional do Município.
Nº Licitação:
3/2018
Nº Processo:
12/2018
Postagem:
19/02/2018 às 08h00
Realização:
20/02/2018 às 10h00
Modalidade:
Inexigibilidade
Situação:
Concluído
transporte universitario
Registro de Preços objetivando a possível locação de veículo, com motorista e combustível, para prestação de serviços de transporte universitário, visando atender à Secretaria Municipal de Educação
Nº Licitação:
6/2018
Nº Processo:
11/2018
Realização:
19/02/2018 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
vidros
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de vidros policarbonato, com vistas a atender às demandas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo
Nº Licitação:
5/2018
Nº Processo:
10/2018
Realização:
16/02/2018 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Deserta
gas de cozinha e medicinal
Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento, parcelado, de gás de cozinha e gases medicinais com vistas a atender às demandas das secretarias municipais
Nº Licitação:
4/2018
Nº Processo:
9/2018
Realização:
15/02/2018 às 15h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
generos alimenticios
Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios, carnes e pães, necessários ao preparo do cardápio escolar de 2018, das escolas da rede municipal de ensino fundamental e infantil do município de Crucilândia, assim como para...
Nº Licitação:
3/2018
Nº Processo:
8/2018
Realização:
15/02/2018 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
combustivel
Registro de preços objetivando a contratação de empresa para fornecimento, parcelado, de combustível necessário à manutenção dos veículos pertencente à frota municipal
Nº Licitação:
2/2018
Nº Processo:
7/2018
Realização:
08/02/2018 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
CARNAVAL ESTRUTURA
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de organização, produção executiva e artística para realização do Carnaval 2018, a ser realizada na Praça Dom Silvério nos dias 10 a 13 de fevereiro de 2018. A empresa deverá fornecer toda infraestrutura necessária à realização do evento, tais como, palco, iluminação,...
Nº Licitação:
1/2018
Nº Processo:
2/2018
Realização:
22/01/2018 às 14h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
ajuda financeira a blocos de carnaval
Constitui objeto do presente edital a concessão de auxílio financeiro para os desfiles dos Blocos de Rua de Crucilândia no carnaval de 2018, no período de 10 a 13 de fevereiro de 2018.
Nº Licitação:
3/2018
Nº Processo:
6/2018
Postagem:
22/01/2018 às 08h00
Realização:
19/01/2018
Modalidade:
Dispensa
Situação:
Concluído
banda via lactea
Constitui objeto do presente contrato a contratação da banda VIA LACTEA para apresentação nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2018, durante a realização do CARANAVAL POPULAR, na Praça Dom Silvério.
Nº Licitação:
2/2018
Nº Processo:
5/2018
Realização:
11/01/2018 às 11h00
Modalidade:
Inexigibilidade
Situação:
Concluído
banda fama
Constitui objeto do presente contrato a contratação da banda FAMA para apresentação nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2018, durante a realização do CARANAVAL POPULAR, na Praça Dom Silvério.
Nº Licitação:
1/2018
Nº Processo:
4/2018
Realização:
11/01/2018 às 10h00
Modalidade:
Inexigibilidade
Situação:
Concluído
equipamentos
aquisição de equipamentos e mobiliários para escritório, equipamento hospitalares, equipamento odontológico e veiculo 0km, através do Fundo Nacional de Saúde, por intermédio do Ministério da Saúde do Governo Federal, nº da proposta: 11238.884000/1160-01, de conformidade com o constante no Anexo I, parte integrante deste Edital
Nº Licitação:
70/2017
Nº Processo:
107/2017
Realização:
09/01/2018 às 10h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
reforma estadio
Contratação de empresa do ramo de engenharia civil para execução de obra de reforma do Estádio Municipal Ronan Gumercindo de Souza em parceria com Governo Estadual, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes, através do Convênio n°1176/2016, de conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos, Planilhas e Cronograma físico...
Nº Licitação:
9/2017
Nº Processo:
109/2017
Realização:
08/01/2018 às 14h00
Modalidade:
Tomada de Preço
Situação:
Concluído
pavimentação
Contratação de empresa do ramo de engenharia civil para execução de obra de recapeamento de trechos de vias urbanas, sobre pavimentação preexistente, em parceria com o Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, através do Contrato de Repasse n. 849089/2017, de conformidade com o constante no Memorial Descritivo, Planilhas...
Nº Licitação:
8/2017
Nº Processo:
108/2017
Realização:
08/01/2018 às 10h00
Modalidade:
Tomada de Preço
Situação:
Concluído
aluguel patio
locação do imóvel situado à Rua Aprígio Penido, n°66, Centro, Crucilândia, para funcionamento do pátio dos carros da saúde, tendo em vista que o local fica do lado do Centro de Saúde Frei Pio, facilitando a utilização dos carros em caso de emergência, inclusive de ambulâncias.
Nº Licitação:
2/2018
Nº Processo:
3/2018
Postagem:
08/01/2018 às 08h00
Realização:
08/01/2018 às 08h00
Modalidade:
Dispensa
Situação:
Concluído
rateio icismep
O presente contrato tem por objeto o rateio dos recursos financeiros necessários à realização das despesas de custeio da INSTITUIÇÃO DE COOPERAÇÃO INTERMUNICIPAL DO MUNIPAL DO MÉDIO PARAOPEBA - ICISMEP, englobando as despesas de pessoal e encargos sociais e outras despesas correntes, tais como materiais de consumo e outros serviços de...
Nº Licitação:
1/2018
Nº Processo:
1/2018
Realização:
08/01/2018 às 08h00
Modalidade:
Dispensa
Situação:
Concluído
generos alimenticios
Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios, carnes e pães, necessários ao preparo do cardápio escolar de 2018, das escolas da rede municipal de ensino fundamental e infantil do município de Crucilândia, assim como para...
Nº Licitação:
71/2017
Nº Processo:
110/2017
Realização:
04/01/2018 às 09h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Deserta
mobiliario
Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de mobiliário em geral, para atender as Secretarias Municipais.
Nº Licitação:
69/2017
Nº Processo:
106/2017
Realização:
18/12/2017 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
doblo
VEICULO AMBULANCIA TIPO A 2012 COMBUSTÍVEL: ÁLCOOL/GASOLINA ESPECIE/TIPO: CAMINHONETE/AMBULÂNCIA MARCA/MODELO: DOBLÔ ANO FAB. /ANO MOD.: 2012/2012 COR: BRANCA PLACA: NXX- 0942 RENAVAM: 457488794 Valor estimado: R$5.000,00 VEICULO AMBULANCIA TIPO A 2012 COMBUSTÍVEL: ÁLCOOL/GASOLINA ESPECIE/TIPO:...
Nº Licitação:
3/2017
Nº Processo:
105/2017
Realização:
18/12/2017 às 11h00
Modalidade:
Leilão - Presencial
Situação:
Concluído
vidros
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de vidros, com vistas a atender às demandas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo,
Nº Licitação:
68/2017
Nº Processo:
104/2017
Realização:
12/12/2017 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
camisas e abadas
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento parcelado de camisas e abadás com vistas a atender à demanda das secretarias municipais
Nº Licitação:
67/2017
Nº Processo:
103/2017
Realização:
12/12/2017 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
kit natalino
Registro de preços para contratação de empresa para aquisição de vinho e ave especial, para distribuição entre os funcionários, em comemoração as festividades natalinas, atendendo as necessidades da Administração Municipal,
Nº Licitação:
66/2017
Nº Processo:
100/2017
Realização:
28/11/2017 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
calcamento
Constitui objeto da presente licitação o registro de preços para futura e eventual prestação de serviços de calçamento de trechos urbanos e rural em pedra gnaisse (P7) ou paralelepípedo,
Nº Licitação:
65/2017
Nº Processo:
98/2017
Realização:
27/11/2017 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
pavimentação
Contratação de empresa do ramo de engenharia civil para execução de obra recapeamento e pavimentação asfáltica, em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), de conformidade com o constante no Memorial Descritivo, Planilhas Orçamentárias e Projetos
Nº Licitação:
6/2017
Nº Processo:
99/2017
Realização:
27/11/2017 às 11h00
Modalidade:
Tomada de Preço
Situação:
Concluído
mao de obra pergolado
A presente licitação tem como objeto a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de pedreiro para a construção de um pergolado na Praça da Matriz no Município de Crucilândia/MG
Nº Licitação:
6/2017
Nº Processo:
101/2017
Realização:
23/11/2017 às 14h00
Modalidade:
Convite
Situação:
Concluído
festa de aniversario da cidade
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de organização, produção executiva e artística para realização da Festa de Aniversario da Cidade, a ser realizada na Praça Dom Silvério nos dias 30 e 31 de dezembro de 2017, em parceria com o Governo Estadual, por intermédio da COPASA, através do Contrato n. 172297 de...
Nº Licitação:
64/2017
Nº Processo:
97/2017
Realização:
23/11/2017 às 11h00
Modalidade:
Pregão Presencial
Situação:
Concluído
vidros
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de vidros, com vistas a atender às demandas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
Nº Licitação:
63/2017
Nº Processo:
96/2017
Realização:
21/11/2017 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Deserta
tubos de agua
Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento de tubos de agua para ampliação do sistema de abastecimento de água de nas comunidades rurais.
Nº Licitação:
62/2017
Nº Processo:
95/2017
Realização:
20/11/2017 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
mao de obra pedreiro
contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de pedreiro para a construção de um pergolado na Praça da Matriz no Município de Crucilândia/MG
Nº Licitação:
5/2017
Nº Processo:
93/2017
Realização:
07/11/2017 às 14h00
Modalidade:
Convite
Situação:
Deserta
odontologico
Registro de preços para contratação de microempresas – ME, empresa de pequeno porte – EPP ou equiparadas para fornecimento parcelado de material odontológico necessário à manutenção dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde
Nº Licitação:
61/2017
Nº Processo:
92/2017
Realização:
06/11/2017 às 10h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
ampliação de metas poço parreiras
contratação de empresa do ramo de engenharia para execução de ampliação de meta física para execução de 546,92ml de rede de distribuição de água, na Comunidade Rural de Parreira, em parceria com o Governo Estadual, por intermédio da SEGOV/PADEM, através do Convenio n. 1491003166/2015 de conformidade com o Memorial Descritivo, Projetos,...
Nº Licitação:
5/2017
Nº Processo:
91/2017
Realização:
30/10/2017 às 11h00
Modalidade:
Tomada de Preço
Situação:
Concluído
aquisição de veiculo
Aquisição de veículo tipo van - 0km, fabricação/modelo 2017/2018, capacidade mínima de 15 + 1 passageiros.
Nº Licitação:
60/2017
Nº Processo:
90/2017
Realização:
26/10/2017 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
tubos de agua
Registro de preços para contratação empresa para fornecimento parcelado de tubos para extensão de rede de abastecimento de água de nas comunidades rurais,
Nº Licitação:
59/2017
Nº Processo:
89/2017
Realização:
24/10/2017 às 11h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Concluído
premoldados
Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de pré-moldados, com vistas a atender às demandas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo
Nº Licitação:
58/2017
Nº Processo:
88/2017
Realização:
10/10/2017 às 14h00
Modalidade:
Registro de Preço
Situação:
Fracassada
Primeira
Anterior
Próxima
Última
Seta
Versão do Sistema:
3.4.0 - 05/02/2024
Portal atualizado em:
23/04/2024 17:48
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados -
Instar Tecnologia