21/09/2018 às 11:00:00
Prefeitura celebra parceria com a UFOP

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Crucilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza esta importante parceria com a Escola de Medicina da Universidade Federal de Ouro Preto, com o objetivo de proporcionar mais vagas e agilidade nas pequenas cirurgias.

O prefeito Laercio de Souza comemorou a continuação da ação, principalmente pela demonstração de união de esforços entre as áreas para o bem da comunidade.

Acadêmicos da UFOP, com orientação de médicos colaboradores da Liga Acadêmica de Técnica Operatória e Cirurgia (LATOC), farão intervenções nos seguintes casos:
- Lipomas;
- Nevos displásicos (manchas na pele);
- Unhas encravadas;
- Acrocórdon;
- Cistos sebáceos;
- Dermatofibroma(Lesões de pele);
- Biópsias incisionais;
- Biópsias excisionais;
- Lesões de HPV.

Os interessados deverão agendar consulta na central de marcação. Os atendimentos serão realizados nos dias 29 e 30 de setembro de 2018.