17 ABR 2017
Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza
receba notícias

Começou nesta segunda-feira (17) a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza.

O público-alvo da campanha é formado por pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional.

Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar.

Horário de atendimento: 7h30 às 15h30 na Unidade Básica de Saúde Carmem de Souza Lima

Prefeitura de Crucilândia - Fé, Esperança e Trabalho

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023