23 MAR 2017
PROJETO
receba notícias

A Prefeitura de Crucilândia inovou mais uma vez, dando início na última sexta-feira, 17 de março, a mais um projeto: "Criança na Praça".

O projeto tem o cunho de levar lazer, esporte e recreação para todas as crianças de Crucilândia. Tendo alçando seu intuito na inauguração e sendo bem recebido por todos, o projeto deverá ocorrer de 15 em 15 dias nas sextas-feiras e sábados.

O prefeito de Crucilândia, Laercio de Souza, esteve na inauguração do projeto e ressaltou que "as crianças da nossa cidade são tratadas com carinho e respeito, são elas o futuro de nossa cidade e elas têm o direito a uma boa educação, saúde e ao lazer também” e anunciou que serão adquiridos mais brinquedos em breve.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023