10 SET 2021
Cronograma de Vacinação Antirrábica
☑️ Atenção ao calendário de vacinação antirrábica em Crucilândia

A Prefeitura de Crucilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e setor de Zoonoses, iniciará a campanha de vacinação antirrábica, para cães e gatos, dia 13 de setembro, segunda-feira. A imunização ocorrerá por distritos e as primeiras localidades a receberem a equipe de Zoonoses será Parreiras de Cima e de Baixo, Santa fé e Boa Vista, conforme calendário de vacinação e a vacinação ocorrerá de 08h às 11h30. Podem ser vacinados animais acima de 3 meses.

As demais localidades serão informadas conforme andamento da vacinação até o último dia da campanha, prevista para dia 01ª de outubro.

Conforme a Secretaria de Saúde do município, a vacinação dos animais domésticos é uma das principais ações de controle da raiva em áreas urbanas.

Secretaria Municipal de Saúde,
Fé, Esperança e Trabalho!!!
Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021