27 JUL 2021
CORONAVIRUS
A Prefeitura de Crucilândia decreta o uso obrigatório de todos os equipamentos de proteção individual – EPI´s, para todos os funcionários da Secretaria de Saúde
Conforme decreto (nº 65) assinado ontem, quinta-feira, 26 de julho, fica determinado a obrigatoriedade do uso de todos os equipamentos de proteção individual – EPI´s, por todos os servidores públicos municipais que trabalham na saúde, como forma de prevenção e enfrentamento da COVID-19.
Se algum servidor público municipal não estiver usando os equipamentos de proteção individual, será advertido pelo seu superior e se reincidente, terá seu contrato rescindido, caso seja contratado, e se nomeado será exonerado.

Veja o decreto na íntegra em anexo.

Arquivos Vinculados
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021