05 ABR 2021
Resultado Final do Processo Seletivo

✅ Prefeitura divulga o resultado FINAL do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores

Nos dias 22 e 23 de março de 2021, reuniram-se no prédio da Escola Municipal Darcy Ribeiro a comissão avaliadora de processos seletivos, composta por Amanda Lara Diniz do Nascimento, Presidente, Jossivânia Flávia de Oliveira e Aura Luiza de Andrade Resende, para análise dos títulos, classificação e desempate dos candidatos inscritos.

Foram realizadas 49 inscrições para o cargo de Professor I (Licenciado em Pedagogia e/ou Normal Superior) e 05 para o cargo de professor II (Licenciado em Educação Física). Para critérios de desempate foi considerado o maior tempo de serviço (em caso de empate na pontuação) e maior idade, sucessivamente.

Acesse o resultado em http://bit.ly/Resultado_seletivo

Secretaria Municipal de Educação,

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021