30 OUT 2020
Atenção pais e/ou responsáveis, comunicado importante da Secretaria de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação de Crucilândia comunica aos pais e responsáveis  pelos  alunos matriculados na rede municipal de ensino que, dia 03 de novembro (terça-feira), serão entregues as atividades referentes ao mês de novembro e recolheremos, no mesmo momento, as atividades entregues em outubro aos alunos residentes nos bairros Sol Vermelho e Cerrado, dando continuidade ao método de ensino a distância que estamos desenvolvendo em virtude da pandemia.  Para alunos dos demais bairros e zona rural, as atividades serão entregues dia 04 de novembro (quarta-feira).

As atividades serão entregues em casa para todos os alunos que fazem uso de transporte escolar.

Os responsáveis pelos alunos que não dependem de transporte escolar devem procurar as atividades na mesma data, 04 de novembro, na escola Municipal Darcy Ribeiro, de 12h às 17h, onde tomaremos todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde.

As atividades do pré -escolar Dona Zizinha serão entregues dia 04 de novembro (quarta-feira), de 08h às 11h.

Prefeitura de Crucilândia.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação