22 JUL 2020
A Secretaria de Assistência Social participou hoje da reunião de Prevenção contra a Violência

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e equipe técnica do  Centro de Referência Social de Crucilândia realizaram, nesta data, 22 de julho, reunião com equipe da Patrulha de Prevenção contra a Violência Doméstica, (PVVD) da PMMG, com o objetivo de buscar dar apoio  às mulheres que possam ser vítimas deste tipo de violência e  necessitam de apoio  psicológico, social ou jurídico, já que, na maioria dos casos, o ciclo de violência vem sendo vivido há anos por essas vítimas e seus familiares.

Secretaria de Assistência Social,

Fonte: Secretaria de Assistência Social