27 JUN 2020
A Prefeitura de Crucilândia recebe doação de 1.800 (mil e oitocentas) máscaras de proteção contra a COVID-19 do Gabinete Militar do Governador do Estado de Minas Gerais -CEDEC-MG.

Na última quinta feria, 25 de junho, a Prefeitura de Crucilândia recebeu a doação de 1.800 máscaras de proteção contra o novo coronavírus. As máscaras de proteção estão sendo distribuídas nos municípios de acordo com a necessidade apontada por cada um. Crucilândia fez a solicitação na CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) no dia 05 de junho e foi contemplada esta semana com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais e articulação do Secretário de Assistência e Promoção Social, Getúlio Queiroga.

Serão entregues, primeiramente, às famílias em situação de vulnerabilidade social do município pela equipe técnica da Assistência Social.
Mais uma conquista para nosso município. Vamos firmes, todos juntos contra o novo coronavírus.

Secretaria de Assistência Social

Fonte: Secretaria de Assistência Social