24 JUN 2020
Prefeitura faz repasse do dinheiro captado pela ASSOPOC via Fundo do Idoso.

A ASSOPOC anualmente faz captação, pessoas jurídicas e físicas, de recursos que são destinados para o Fundo Municipal do Idoso.  Todo aparato e doação são destinados pela causa e ações desenvolvidas pela ASSOPOC na terceira idade.  De todo o valor arrecadado, 8% do recurso captado fica para a prefeitura desenvolver ações e muitas vezes também são repassados para a Assopoc. 92% ASSOPOC, R$ 2.466.093, 53, e Prefeitura 8%, R$ 215.410,44 . São aprovados termo de fomento em razão de projetos apresentados como "Longevidade e Bem-Estar da Pessoa Idosa".

Fonte: Prefeitura de Crucilândia