13 MAR 2020
Atenção ao Cadastro único para Programas Sociais (CadÚnico) BPC

A Secretaria de Assistência social informa para que os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) que não realizaram a atualização dos dados – nos últimos dois anos – no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), que compareçam na secretaria para o cadastro das novas informações.
O BPC é um benefício individual, não vitalício e intransferível, que assegura a transferência mensal de um salário mínimo ao idoso com mais de 65 anos e à pessoa com deficiência, desde que eles não possuam meios de garantir o próprio sustento. Para ter direito ao recebimento, a renda mensal da família deve ser inferior a um quarto de salário mínimo por pessoa.
Mais informações, na Secretaria de Assistência Social.
Telefone: 3574-1347.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024