12/11/2019 às 20:31:00
Prefeitura lança projeto “AGITA CRUCILÂNDIA”

› Local: Prefeitura de Crucilândia

Para a maioria dos brasileiros, atualmente, a falta de informação e de recursos têm dificultado a prática de uma vida saudável, acarretando uma série de problemas à saúde como sedentarismo, obesidade, estresse, depressão, entre outros.

Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de Crucilândia, através da Secretaria de Assistência Social, lançará o "PROJETO AGITA CRUCILÂNDIA".

O projeto propõe o enriquecimento dos aspectos da qualidade vida, dando oportunidade a crianças e idosos que necessitam mas não têm acesso aos serviços particulares. As aulas serão realizadas, semanalmente, no CRAS e no Centro de Convivência Joana Fernandes Miranda, atendendo aproximadamente 150 pessoas (crianças e idosos).

01 Aulas de Ballet que atenderão crianças e adolescentes;

02 Treino Funcional com atividades físicas para crianças e idosos;

03 Música é Vida – aulas de violão para crianças e adolescentes;

04 Capoeira- aulas de capoeira para crianças e adolescentes.

As matrículas poderão ser realizadas  no CRAS, de 08h:00 às 16h:00.

Fé, Esperança e Trabalho

Fonte: Secretaria de Assistência Social