26 OUT 2019
Domingo é Dia de Feira

Domingo é dia de Feira | Venha prestigiar!

A feira é uma oportunidade para os moradores adquirirem produtos de qualidade, produzidos em nossa cidade, contribuir para o desenvolvimento do município, além de beneficiar produtores rurais, artesãos e famílias que trabalham com a produção familiar de hortifruti, quitandas e artesanato.
Sempre, durante a feira, temos um show para descontrair quem está participando. Neste domingo, a atração é por conta de Edgar Duarte e Hilton dos Teclados a partir das 09 horas.
Venha, traga sua família e passe uma manhã de domingo com a gente. Aos domingos de 07h às 12h.

Fé Esperança e Trabalho

Fonte: Prefeitura de Crucilândia