30/09/2019 às 23:33:00
Eleições Conselho Tutelar 2019

› Local: Escola Municipal Darcy Ribeiro

Eleições Conselho 2019 | A importância do Conselho Tutelar

É papel do conselheiro tutelar fiscalizar se a família, a comunidade, a sociedade em geral e o Poder Público estão assegurando com absoluta prioridade a efetivação dos direitos das crianças e dos adolescentes.
O Conselho Tutelar deve ser acionado quando os serviços para crianças e adolescentes não cumprem suas funções. Os conselheiros podem requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança.
Nas eleições do dia 06 de outubro, vamos escolher a melhor opção para nossas crianças e adolescentes.
Local: Escola Municipal Darcy Ribeiro
Horário: 08h às 17 horas
Documentos necessários para votação: Título eleitor e um documento com foto.

Fonte: Secretaria de Assistência Social