21/08/2019 às 11:32:00
Prefeitura renova parceria com a UFOP e garante mais vagas e agilidade para pequenas cirurgias

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Crucilândia, por meio da Secretaria de Saúde, renova uma importante parceria com a Escola de Medicina da Universidade Federal de Ouro Preto com o objetivo de oferecer mais vagas e proporcionar agilidade na realização de pequenas cirurgias.

Acadêmicos da UFOP, com orientação de médicos colaboradores da Liga Acadêmica de Técnica Operatória e Cirurgia, realizarão intervenções nos seguintes casos:

- Lipomas;
- Nevos displásicos (manchas na pele);
- Unhas encravadas;
- Acrocórdon;
- Cistos sebáceos;
- Dermatofibroma (lesões de pele);
- Biópsias incisionais;
- Biópsias excisionais;
- Lesões de HPV.

Interessados devem agendar sua consulta na Central de Marcação. Os atendimentos serão realizados nos dias 21 e 22 de setembro.