25 JUL 2019
Prefeitura entrega à população memorial que, por meio da arte, valoriza a tradição do Carro de Boi.

Na última quarta-feira, dia 24 de julho, a Prefeitura de Crucilândia entregou à população o Memorial do Carro de Boi. Construído na entrada da cidade, a proposta do espaço é valorizar a tradição e contar a história do Carro de Boi, que sempre se fez presente na trajetória do município.

A obra foi desenvolvida a várias mãos, com a participação de artesãos, um engenheiro, uma arquiteta e funcionários da prefeitura. A produção das placas - de inauguração e informativa - está aguardando votação da Câmara.