05 JUL 2019
Prefeitura reforça ações de combate à Dengue

Neste sábado, dia 6 de julho, as secretarias de Educação e Saúde da Prefeitura de Crucilândia vão realizar, juntas, a primeira iniciativa do programa Saúde na Escola

A ação vai reunir alunos, seus familiares e a comunidade em geral, a partir das 7h30, no Centro de Convivência Joana Fernandes Miranda, para confraternização, apresentações e uma passeata de conscientização.

Essa atividade será contabilizada como dia letivo, portanto, o transporte escolar percorrerá o mesmo itinerário, sem mudança de horário, dos dias úteis, com exceção do retorno.

Participe você também!