17 MAI 2019
Como manter suas finanças em dia?

Se você tem vontade de melhorar a sua relação pessoal com o dinheiro ou precisa otimizar a gestão financeira do seu negócio, fique atento a esse convite!

A Prefeitura de Crucilândia, a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e o Centro de Referência de Assistência Social Virgem Manoelina - CRAS vão realizar, às 19h, no Salão São Geraldo, gratuitamente, a palestra: Como manter suas finanças em dia?

Ministrada por um técnico do SEBRAE, a palestra abordará os seguintes tópicos:

• Conceitos de endividamento, inadimplência e superendividamento;
• O poder das escolhas;
• O poder dos juros;
• Novos hábitos e atitudes para obter melhor relação com o dinheiro;
• Métodos para identificar a atual situação financeira pessoal e para realizar o planejamento financeiro pessoal e familiar.

As pré-inscrições para o encontro estão sendo realizadas no CRAS, mas no dia do evento a entrada também será liberada, de acordo com a capacidade do espaço.

Não perca!