03 ABR 2019
PREFEITURA LANÇA O PROGRAMA “GÁS PARA QUEM PRECISA”

Com o objetivo de assegurar a segurança alimentar, a Prefeitura de Crucilândia enviou para a Câmara Municipal o projeto de Lei que institui o programa “Gás para quem precisa”, visando à concessão de benefício para os munícipes carentes.

O projeto está parado na Comissão da Câmara, aguardando parecer para votação. Assim que for instituído, o programa será regulamentado por decreto, inicialmente a meta é atender de 50 a 60 famílias.

O processo de compra será feito por meio de licitação e a empresa ganhadora será responsável pela entrega dos botijões.

Seguimos aguardando a aprovação da Câmara para colocar em prática este programa social que assegura um direito fundamental para quem mais precisa.