26 AGO 2021
Pague o IPTU e consiga até 50% de desconto
✅ Pague o IPTU 2021 até dia 10 de setembro e tenha até 50% de desconto!

O município de Crucilândia informa, a toda a população, que até o dia 10 de setembro de 2021, os contribuintes poderão pagar sua guia de IPTU 2021 com desconto de até 50% em parcela única.

O desconto de até 50 % será dividido da seguinte forma:
👉 20% para pagamento em parcela única;
👉 30% em desconto adicional para o imóvel que não possuir débitos anteriores, ambos pagos antecipadamente.

O contribuinte poderá parcelar ainda seu IPTU em até 03 vezes, porém não terá direito ao desconto de até 50%. A primeira parcela também vencerá no dia 10 de setembro de 2021 e as demais, no dia 10 de cada mês subsequente. As guias para parcelamento poderão ser solicitadas pelo e-mail: arrecadao.prefcrucilandia@hotmail.com, ou diretamente no Setor de Arrecadação e Tributos Municipais.
As guias poderão ser pagas somente em agências que atendem a Caixa Econômica Federal (Casa Lotérica e Agência Sicoob local)
Estas serão entregues na residência do contribuinte e caso não receba a guia até a data do vencimento, poderá solicitar pelo e-mail arrecadao.prefcrucilandia@hotmail.com ou retirá-la diretamente no Setor de Arrecadação e Tributos das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia