08 JUL 2021
1º Encontro Regional de Cuidadores Independentes de Cães e Gatos em Crucilândia
Com várias autoridades da região, representando os sete municípios participantes, e diversos cuidadores independentes de animais, foi realizado no último sábado, 03 de julho, o encontro com a presença do Deputado Federal, defensor das causa animais, Fred Costa.

O tema foi debatido em suas diversas circunstâncias e, ao final, o Deputado Fred Costa fez compromisso de destinar R$ 50 mil para cada Município participante, para política pública dos animais e a destinação de recursos para construção de uma Clínica Veterinária Regional em Crucilândia.

A Prefeitura, através do Prefeito Laercio de Souza, agradece a todos os participantes, ao Deputado, e sua assessoria, por esse grande momento em prol de uma causa justa.

Fonte: Prefeitura de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024