27 MAI 2021
Resultado de licitação!!!

👉🏼Empresas vencedoras da Licitação

Objeto: Credenciar prestadores de serviços médicos interessados em firmar contrato com o MUNICÍPIO DE CRUCILÂNDIA, visando à prestação de serviços de saúde, conforme necessidade do Município, com a finalidade de prestar atendimento aos munícipes em conformidade com a Tabela de Honorários e Serviços para a Área de Saúde do MUNICÍPIO DE CRUCIL NDIA. Empresa Credenciada: G2 SERVIÇOS MÉDICOS.

Objeto: prestação de serviços de ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA. Empresa Vencedora: CUNHA & BARBOSA SOCIEDADE DE ADVOGADOS, CNPJ: 17.195.899/0001-48.

Objeto: Registro de preços para contratação de empresa para futuro e provável fornecimento parcelado de concreto usinado, com vistas a atender às demandas das Secretarias Municipais. Empresa Vencedora: STG CONSTRUTORA E CONCRETO LTDA.

Maiores informações: (031) 3574-1260 - S. Licitação, Av. Ernesto Antunes da Cunha, 67, Centro, Crucilândia/MG. E-mail: deptocompras@prefeituradecrucilandia.mg.gov.br- Ilaerson Ferreira de Souza - Prefeito Municipal.

Fonte: Prefeitura de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
© Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022