10 FEV 2020
Programação de "volta às aulas"

A Prefeitura de Crucilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e/ou responsáveis que as aulas da rede municipal iniciarão no dia 17/02/2020. Salientamos que o retorno às aulas, nessa data, se faz necessário em virtude das fortes chuvas que afetaram o município nos últimos dias. O governo estadual e federal, cientes do estado de emergência de Crucilândia, consideraram, inclusive, como situação de calamidade pública. Marcaremos o início do ano letivo com animação e apresentações para todos do turno de 07h20 às 11h30.

Fonte: Prefeitura de Crucilândia