30/10/2019 às 18:38:00
Prefeito assina ordem de serviço para construção do prédio para realizar exames de sangue e reforma do posto também está na reta final.

› Local: Secretaria de obras

O prefeito Laercio de Souza assinou ordem de serviço para construção do prédio, anexo à UBS, no valor de 200 mil - recursos de emenda destinados pelo Deputado Federal Marcelo Aro.  Com a construção, será implantado o laboratório de análises clínicas e outras diversas atividades da saúde. Está sendo finalizada também a reforma do Posto de Saúde e troca do telhado do prédio da UBS.

Fé, Esperança e Trabalho

Fonte: Prefeitura de Crucilândia