29/10/2019 às 19:10:00
Prefeitura vai repassar cinquenta mil reais para Nossa Banda, Nossa Cultura.

› Local: Praça de Crucilândia

No ano passado, a Prefeitura repassou 28 mil reais para a Banda. Este ano serão 50 mil reais para atender o Projeto Nossa Banda, Nossa Cultura. Esses valores têm o objetivo de atender as demandas de manutenção e melhorias necessárias ao trabalho cultural que a Banda desenvolve em nossa cidade.  O recurso vai ampliar os atendimentos de aulas de formação musical, teórica e prática, com o intuito de formar e capacitar os músicos da Corporação Musical Lira  Crucilandense Santa Cecília.

Nesta sexta-feira, 01 de novembro, além da apresentação da Banda da Polícia Militar, teremos a Banda Santa Cecília de Crucilândia.

Fonte: Prefeitura de Crucilândia