12/08/2019 às 14:59:00
A prefeitura não para! Abertura de licitação para construção de pista de skate e obras de pavimentação poliédrica na reta final!

A Prefeitura de Crucilândia segue atuando em diversas frentes de trabalho. Com a proposta de incentivar a prática esportiva, foi aberta licitação para uma pista de skate de três módulos (imagem ilustrativa) que será construída, com recursos próprios, ao lado do Poliesportivo Municipal.

Já as obras de pavimentação poliédrica nos morros de acesso à comunidade de Maias e no entorno do povoado de Gamelas foram viabilizadas por meio de emendas federais e estão em fase final!