01/04/2019 às 12:57:00
ATENÇÃO! ALERTA À POPULAÇÃO CRUCILANDENSE

Devido ao registro de casos suspeitos e confirmados de Dengue e Chikungunya, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Equipe de Combate a Endemias, estará realizando durante este mês de abril diversas ações educativas e de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Serão realizadas buscas ativas de eliminação ao foco e criadouro em todos os bairros da cidade, especialmente no bairro Bela Vista, onde os dados epidemiológicos apontam um alto índice de existência do mosquito.

É importante que a população seja receptiva e colabore com o agente de saúde, permitindo assim o acesso ao interior dos imóveis.

A Prefeitura de Crucilândia juntamente com a Secretaria de Saúde e equipe de combate a endemias coloca a saúde pública toda em alerta. Vamos todos juntos contra a Dengue, ajude para que cidade não sofra uma epidemia das doenças.