11/02/2019 às 13:00:00
MUITAS OBRAS EM EXECUÇÃO

MUITAS OBRAS EM EXECUÇÃO: Asfaltamento, construção do Centro De Convivência, calçamento em área rural e muito mais.

Diversas obras estão em execução nesta semana, beneficiando toda a população. Serão asfaltadas as ruas e trechos da: Francisco Benfica, Pedro Belo, Travessa perto do Parquinho, entorno da nova quadra, Montese, Campos das Flores e saída pra Machados. Além disso, em andamento temos a construção do Centro de Convivência e diversos calçamentos - acesso à Igreja de Retiro, Povoado de Água Limpa, novo acesso à escola municipal e muito mais.

Acompanhe abaixo algumas destas obras.