31 JAN 2019
Prefeitura lança projeto para revitalizar o Espaço de Convivência

A gestão municipal está trabalhando para revitalizar o Espaço de Convivência.
O espaço contará com tendas fixas, separação do comércio existente no local, substituição do calçamento por concreto, visando uma maior consistência, para a fixação de cadeiras, mesas e tendas menores em anexo ao espaço.

O espaço será utilizado por todos os seguimentos da população, o projeto Criança na Praça acontecerá neste novo local, inclusive aos domingos a Feira da Agricultura Familiar.

A rua passará a ser de mão única e ficará fechada em dias de eventos, em consonância com a Igreja.

"Somos diferentes, juntos somos fortes para um mundo de convivência", comentou o prefeito Laercio de Souza.