06/02/2019 às 08:00:00
Conselho Paroquial NÃO APROVA construção de banheiro público na praça

Para iniciar a construção do banheiro público, a administração municipal necessita da aprovação da Paróquia, uma vez que a construção se daria ao redor do seu espaço. Reivindicamos junto ao Padre Onofre esta demanda que, gentilmente, encaminhou para a apreciação do Conselho.

A votação, que ocorreu de forma secreta, decidiu por 16 votos contra e 13 a favor, pela não construção do banheiro no espaço proposto. Ressaltamos que na reunião, realizada no sábado à noite junto ao Conselho, a Arileide a priori tinha sido radicalmente contra a construção dos banheiros públicos.

O prefeito Laercio de Souza lamentou que a votação tenha ocorrido de forma secreta, em um momento que o povo clama por mais transparência. Respeitando tal decisão, a prefeitura ter articulado a construção em outro local.

Viva a transparência! Viva a democracia!

Apresentamos abaixo o projeto que foi reprovado.