18/12/2018 às 12:00:00
PREFEITURA PAGA 13º E ENTREGA CESTA DE NATAL A TODOS OS FUNCIONÁRIOS

A gestão municipal fará o pagamento do 13º no dia 20/12 e o salário do mês de dezembro no dia 28/12.

Apesar de não estar recebendo os devidos repasses do Fundeb, a administração municipal conseguirá pagar a todos os servidores o seu 13º salário no mesmo dia (o salário de dezembro para quem recebe pelo fundo ainda não tem data prevista).

Buscando sempre valorizar o servidor público, a Prefeitura vai entregar para cada funcionário um kit de natal contendo um chester e um vinho.

A entrega do kit acontecerá nesta semana, durante os dias 20 e 21 de dezembro, na sede da prefeitura.

O prefeito Laercio de Souza disse que, apesar da grave crise financeira que o Estado colocou o município, é necessário agradecer a todos os servidores que não mediram esforços durante este ano, prestando um serviço de excelência para a população crucilandense.

“Esperamos que, com este kit, todos possam comemorar o Natal com seus familiares com mais qualidade”, enfatizou o prefeito.