21/12/2018 às 08:00:00
A dívida do Governo do Estado com Crucilândia chega a quase DOIS MILHÕES

A administração municipal sempre fez a sua parte, mantendo os salários em dia, cumprindo com seus contratos e investindo em obras para melhorar a vida de todos os crucilandenses.

Mas esta dívida está cada dia maior e pode começar a comprometer a folha de pagamento dos servidores municipais, podendo paralisar obras e importantes serviços prestados em todos os setores, inclusive os mais básicos. Nos últimos meses a administração vem retirando dinheiro dos recursos próprios para complementar o pagamento dos servidores que recebem pelo Fundeb, isso significa que sobram menos recursos para os serviços essenciais na cidade.

É fundamental que todos saibam o que esta acontecendo, afinal isso interfere na vida de todos nós. Transparência é a marca desta gestão. Confira na imagem os valores atuais da dívida.