28/12/2018 às 15:11:00
[PREFEITURA COMPRA TENDAS PARA FEIRA DE DOMINGO]

A Prefeitura de Crucilândia adquiriu três novas tendas, com recursos próprios, que serão inauguradas neste final de semana. A feira, realizada semanalmente aos domingos, é um evento de fomento à cultura, agricultura familiar e geração de renda para as famílias e artesãos crucilandenses.

Também é uma oportunidade para os moradores adquirirem produtos de qualidade, feitos em nossa cidade, contribuir para o desenvolvimento do município, além de beneficiar produtores rurais, artesãos e famílias que trabalham com a produção familiar de hortifruti, quitandas e artesanato.

Venha prestigiar a feira, domingo a partir das 7h00 até às 12h00.

Neste domingo tem show com Pablo Palomíni.