25 SET 2018
Prefeitura libera exploração das barracas para Sociedade São Vicente de Paulo

Depois que a igreja de São Geraldo e Santa Cruz manifestou-se que não assumiria a exploração comercial dos pontos das barracas tradicionais em período da festa religiosa, a prefeitura ofereceu para a Sociedade São Vicente Paula, que vai explorar o comércio. Dessa forma, 70% serão destinados para a sociedade e 30% para a prefeitura pagar manutenção de limpeza etc.

Sendo assim, a sociedade filantrópica que presta relevantes serviços aos menos favorecidos poderá arrecadar os recursos para concluir a reforma de sua sede.

Imagem meramente ilustrativa.