28/09/2018 às 13:30:00
Prefeitura de Crucilândia realiza obras de ponta a ponta

Para proporcionar melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população crucilandense, a Prefeitura de Crucilândia, por meio de suas secretarias, vem realizando obras em diversos lugares do município com recursos próprios e através de emendas parlamentares.

São pavimentações na cidade e também na zonal rural, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, parque infantil, revitalização da quadra da escola municipal, pontes, mata burros e outros tantos.

Um verdadeiro pacote de realizações por toda a cidade - na contramão da crise que atinge e paralisa o Brasil. O prefeito Laercio de Souza ressalta a importância destes recursos, destinados pelos parlamentares que apoiam e incentivam o desenvolvimento da nossa cidade.