14 JUN 2018
LOTE LIMPO

Em lotes abandonados e sujos, há grandes riscos de haver proliferação de pragas, como ratos, escorpiões, cobras, entre outros animais. Esses lotes também podem trazer doenças como a febre chikungunya e dengue, visto que os mosquitos se reproduzem em locais que contenham água parada, e nesses lotes não há controle sobre isso. Essas doenças podem rapidamente se espalhar pela cidade e prejudicarem muitas pessoas, mas tudo pode ser evitado com uma boa limpeza.

Por isso, é importante manter o seu lote sempre limpo, assim você cuida da cidade e da sua vizinhança. A Prefeitura de Crucilândia conta com um setor responsável por fiscalizar e autuar quem não cuida do(s) seu(s) lote(s). Você pode denunciar pelo telefone: (31) 3574-1212

Manter o lote limpo só traz benefícios, seja para o proprietário do lugar, seja para a vizinhança e a cidade como um todo.