24 MAI 2017
MAIS SEGURANÇA – PARCERIA COM O COMÉRCIO

Ontem, 23 de maio, foi realizada uma reunião com os comerciantes locais, principalmente os do centro da cidade, para tratar da 13ª CaipBANDA  que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho.

Ficou acordado:

- Será contratada uma equipe de segurança para fechar todos os acessos à praça central, evitando entrada dos ambulantes, caixas de isopor, etc. Ficará no local somente os comércios autorizados;
- As despesas desta ação serão pagas  mediante parceria público-privada.
- Essa medida vai gerar maior confiança e procedência da mercadoria e vai garantir que o dinheiro circule dentro da cidade, gerando empregos e renda aos crucilandenses.

Houve pleno consenso e foi enfatizado por todos os presentes a importância desta ação como experiência para outros grandes eventos.