09 MAR 2022
Evite protesto! Pague a dívida ativa com 100% de desconto de juros e multas
✔️Evite protesto! Pague a dívida ativa com 100% de desconto de juros e multas

A Prefeitura de Crucilândia, por meio do Setor de Finanças e Tributos, informa aos contribuintes, que possuem débitos de impostos e taxas em atraso junto ao município, que já se encontra em vigor a Lei nº 1.235/2022, de 09 de fevereiro de 2022, que permite o pagamento dos débitos inscritos em Dívida Ativa com desconto de 100% de juros e multas. O contribuinte poderá, ainda, parcelar seus débitos em até 04 vezes com a primeira parcela vencendo no dia 09 de março de 2022 e as demais nos meses subsequentes.

Os interessados poderão solicitar suas guias pelo e-mail: arerecadacao.prefcrucilandia@hotmail.com.
Para mais informações, ligue nos telefones (31) 3574-1120, (31) 3574-1260, ou no setor de Arrecadação da Prefeitura de Crucilândia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia