14 FEV 2022
receba notícias
☑️ Visita do Prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, na Prefeitura de Crucilândia

Na tarde de ontem, sexta-feira, 11/02, o Prefeito de Crucilândia, Laercio de Souza, recebeu a vista do Prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, que também é o atual Presidente do ICISMEP e irá tentar dar continuidade no excelente trabalho que já vem desempenhando atualmente.

Recentemente foi contemplado com um projeto de autoria da sua equipe, no valor de R$ 13 milhões para serem investidos no hospital que será construído na cidade de Igarapé.

O município de Crucilândia apoia Guto Resende.

Participaram da reunião também o Vice-Prefeito, Marcelo de Souza, a Secretária Municipal de Saúde, Jane e o Diretor Executivo, Jairo Nunes.

Fé, Esperança e Trabalho
Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia