10 FEV 2022
receba notícias
✅ Defesa Civil Estadual interdita a ponte do Bairro Bela Vista tanto para o trânsito de veículos quanto para pedestres

No dia 26 de janeiro de 2022, recebemos a visita técnica da Defesa Civil Estadual que vistoriou o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, a Escola Estadual Dom Silvério e também a ponte do Bairro Bela Vista, entrada pela rua Sebastião Coelho.

A ponte já estava interditada para veículos e, após análise dos engenheiros responsáveis, recebemos hoje, quarta-feira, 09 de fevereiro, a notificação para interditarmos a ponte também para o trânsito de pedestres.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022