08 FEV 2022
receba notícias
☑️ Prefeitura compra mobiliário no valor de R$ 52 mil para as Escolas da Rede Municipal

Visando melhorar o aprendizado dos estudantes do município, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu novos mobiliários escolares para a rede municipal de ensino, com recursos federais, no valor de R$ 52 mil.

Adquiridas para substituírem as carteiras antigas que não ofereciam condições de uso, as novas carteiras escolares vão oferecer aos estudantes melhores condições de aprendizado e conforto.

O novo mobiliário escolar adquirido é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino, pois motiva os estudantes, valoriza a educação o que, consequentemente, influencia positivamente no rendimento escolar.

Secretaria de Educação,

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia