01 FEV 2022
Prefeitura de Crucilândia abre inscrições para os projetos sociais do município
receba notícias
✅Prefeitura de Crucilândia abre inscrições para os projetos sociais do município

A Prefeitura de Crucilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está com inscrições abertas para os projetos sociais no município.

O projeto “Crescendo com o Esporte: Bom no Esporte, Bom na Escola”tem o objetivo de promover a inclusão da prática esportiva de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, estimulando uma melhora significativa nas condições de aprendizado, cidadania e formação de valores. Já o projeto “Prefeitura de mãos dadas com a Melhor Idade” tem o objetivo de proporcionar atividades físicas e sócio-culturais em suas diferentes modalidades e, através de uma abordagem recreativa e informativa, promover o bem estar físico, social e emocional dos participantes.

As inscrições podem ser realizadas no CRAS de Crucilândia, de segunda a sexta-feira, no período de 07 a 28 de fevereiro, de 08h às 16h.

Telefone do CRAS: 3574-1347.

Secretaria Municipal de Assistência Social,
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022