27 JAN 2022
Defesa civil realiza vistoria no Laboratório Municipal, Ponte do Bairro Bela Vista e na Escola Estadual Dom Silvério
receba notícias
A Prefeitura de Crucilândia recebeu hoje, quarta-feira, 26 de janeiro, a visita da Defesa Civil Estadual para realizar vistorias nos locais atingidos e danificados com as fortes chuvas que ocorreram no início deste mês de janeiro.
O Laboratório Municipal de Análises Clínicas está interditado devido ao deslocamento do muro da Escola Estadual Dom Silvério, que também teve pontos de rachaduras e fissuras na estrutura do prédio. Outro local que teve alterações em sua estrutura foi a ponte da entrada do Bairro Bela Vista pela rua Sebastião Coelho.
As visitas técnicas, realizadas pelos engenheiros da Defesa Civil Estadual, enviarão um laudo que, posteriormente, será encaminhado para a Prefeitura de Crucilândia a qual dará andamento nas obras. Até lá, a Ponte do Bairro Bela Vista, o Laboratório Municipal e uma parte do prédio da Escola Estadual Dom Silvério estão interditados.
Fonte: Prefeitura de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022