04 JAN 2022
receba notícias
✅Prefeito assina ordem de compra de uma câmara fria para proprietários de açougues no município realizarem o descarte adequado dos resíduos de carnes produzidos pelos açougues

A ordem de compra foi assinada no valor de R$ 27.100,00 e a empresa Refrigeração Moreira Ltda foi contratada para fornecer o equipamento.

A câmara fria será instalada em um espaço separado, no parque de exposições, e terá um rigoroso controle de entrada e saída dos resíduos dos açougues para descarte.

O SIM (Serviço de Inspeção Municipal) irá acompanhar, treinar, realizar o cadastro e fiscalizar a implantação do projeto. O comerciante que não adotar as regras será penalizado.

Fonte: Prefeitura de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022