08 NOV 2021
Através de recursos de indicação do Deputado Estadual, Tito Torres, no valor de R$ 225 mil e contrapartida de R$ 7 mil da prefeitura, estamos reforçando a saúde com a compra de uma UTI móvel.

O veículo da marca Mercedes Bens, modelo sprinter, receberá equipamentos de primeiros socorros avançados para realizar atendimentos de urgência e emergência à população. Todos os equipamentos necessários para serem instalados já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde.

Em Crucilândia, a saúde é tratada com dedicação e carinho.

Secretaria Municipal de Saúde,
Fé, Esperança e Trabalho
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia