27 OUT 2021
☑️ Prefeitos da região compram a demanda do asfalto de Crucilânda – Bonfim – Brumadinho

A mobilização de dez prefeitos da região, liderada pelo Neném da Asa, Prefeito de Brumadinho, hoje esteve presente na sede do DER, em Belo Horizonte, num encontro com o Diretor Geral da pasta.

Houve significativo avanço nas conversas e o próximo encontro será com a Secretária de Planejamento do Estado.

A interligação asfáltica nesta região, trará um somatório de benefícios aos munícipes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crucilândia
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021